top of page
  • Foto do escritorIDEAS AP

Ampliação da Equipe técnica: Programa de Proteção aos Defensores dos Direitos Humanos da Bahia está com processo seletivo aberto

O IDEAS Assessoria Popular, entidade executora do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos, Comunicadores e Ambientalistas da Bahia – PPDDH/BA, lança editais para o processo seletivo para compor a equipe técnica. As inscrições vão até o dia 12 e 15 de maio de 2024.


Com um novo Termo de Colaboração assinado junto ao Governo da Bahia, o PPDDH terá ampliação da sua equipe, com profissionais atuando em Salvador e Porto Seguro. A equipe técnica é multidisciplinar e está com vagas abertas para os cargos de Psicólogo(a), Advogado(a), Analista de risco, Assistente social, Auxiliar Administrativo(a), Auxiliar de serviços gerais e Motorista.

SOBRE A ATUAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA

Os profissionais de um programa de proteção desempenham diversas atribuições cruciais para assegurar a efetividade do programa. São responsáveis por acompanhar os defensores de direitos humanos, garantindo que seus direitos sejam devidamente respeitados. Além disso, atuam na articulação com órgãos públicos para redução dos riscos e visando a priorização dos processos relacionados aos defensores de direitos humanos.


Além disso, suas atuações incluem o atendimento e acompanhamento dos casos, a elaboração e organização da documentação pertinente, o diálogo com atores da rede de retaguarda e a orientação da equipe interdisciplinar em questões específicas de cada área de atuação e conhecimento.


Para saber mais informações sobre os cargos, pré-requisitos, atribuições e prazos, acesse a página do processo seletivo.

440 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page